Política de Entrega

A Amitis utiliza de múltiplos serviços de entrega, fazendo com que as taxas de frete variem de acordo com cada região. 

O prazo que o produto chega até você varia de 1 a 10 dias, sendo estes contados a partir da confirmação do pagamento. 

Recomendamos que acompanhe seu pedido através do rastreador do pedido e entre em contato conosco em caso de qualquer dúvida. 

Caso a entrega não seja concluída, tentaremos reenviar seu produto duas vezes seguidas e, se após elas o pedido não conseguir ser entregue, retornará ao distribuidor.

 

Política de Troca e Devoluções

Condições Gerais

É necessário que o cliente que deseja realizar troca ou devolução do seu produto entre em contato com nossa central de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido e informe o motivo que justifique sua devolução ou desejo de troca. 

Recusa de Produtos

O cliente, sendo informado de todos os itens presentes ao seu produto final, têm direito de recusar o mesmo ao recebê-lo quando: 

A embalagem estiver violada

Estiverem faltando itens na caixa (em caso do produto ser a Amitis Home)

Se o mesmo estiver danificado/quebrado

Ausência de nota fiscal

Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento da Amitis.
Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da Amitis.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

Troca ou Cancelamento de Compra

Em caso de desejo de troca ou devolução do seu produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e informar os motivos cabíveis. Após isto, nossa equipe entrará em contato com o cliente para passar as informações necessárias para a efetivação da solicitação. 

Para que a solicitação de troca seja atendida, o cliente deverá seguir os seguintes requisitos:

Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
Damos um prazo de até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

 

Devolução: Postagem em agência de entrega

O cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e saber qual o endereço deverá ser adicionado como recebedor de sua devolução. 

Os custos do envio deverão ser comprovados a nossa equipe para que seja reembolsado. 

Devolução: Entrega no local de retirada

O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para agendamento do horário da devolução e seguir o seu produto e com todos os acessórios extra para a verificação do pedido.

 

Política de Reembolso

Condições Gerais

Os pedidos de devolução do produto são os passíveis a reembolso. Em caso de devolução do cliente, o mesmo deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e após a confirmação de que seu pedido pode ser devolvido, o processo de reembolso será iniciado e o mesmo receberá o seu dinheiro de volta dentro do prazo de 30 dias.

Para pagamentos realizados no Débito e Boleto

O Cliente receberá o seu valor integral, dentro de um prazo de 30 dias a contar da confirmação do pagamento. 

Para pagamentos efetuados no Crédito

O Cliente receberá o seu valor de forma descontada, ou seja, 6% referente a taxa de juros cobradas pela transação de crédito serão descontadas e o cliente receberá o valor com base na seguinte relação (R$218,00 - 6%). Este valor será devolvido dentro de um prazo de 30 dias a contar da confirmação do pagamento. 

Para pagamentos efetuados via Transferência e Pix

O Cliente receberá o seu valor integral, dentro de um prazo de 30 dias a contar da confirmação do pagamento. 

Considerações Finais

Valores referentes ao frete não serão reembolsados.

Não recebemos devolução de produtos danificados pelo manuseio incorreto do produto por parte do cliente.

Fique atento a estas políticas e nos contate em caso de dúvidas.